E venho aqui anunciar que... que... 

MAMÃE EM CHOQUE INDICA FILME voltou!!!
E hoje começo com um, que assisti no fim-de-semana, e adorei. Estava sempre vendo a capa do filme e nunca assistia. Até que resolvi ver e, para o meu espanto, gostei desde os primeiros segundos.


O filme de hoje chama-se Burlesque, estrelado por Christina Aguilera, Cher e Cam Gigandet (o vampiro do trio malvado em Crepúsculo) entre os principais, além de Kristen Bell, Eric Dane (conhecido por ser o cirurgião plástico em Grey's Anatomy), Stanley Tucci ("O diabo veste Prada") e Peter Gallagher.






SINOPSE: Conta aquela velha história de uma garota do interior que se muda para Los Angeles procurando por uma vida melhor. Lá, se depara com a boate Burlesque, onde lindas mulheres lideradas por Tess (Cher) se apresentam em musicais, mas com playback. Após muito insistir por um emprego, Ali (Aguilera) começa como garçonete, que acaba decorando todas as coreografias. Quando Tess abre uma audição à procura por novas bailarinas, Ali aproveita para mostrar o que sabe fazer.








OPINIÃO MEC: Que a Aguilera é ótima cantora, todos nós sabemos. Mas não conhecia esse lado atriz dela, que me surpreendeu. Não é excelente, mas por vezes esqueci que era a cantora ali atuando. O filme acontece num ritmo delicioso, nem percebi o tempo passar, pois não é daqueles que se tornam chatos com tantas músicas. Na verdade, é um filme que você fica esperando para saber qual será a próxima atração da boate. Eu amo dança e música, adicionando um romancezinho no meio então, adorei o filme. Vale a pena! Indico!






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...